Mulher com mais de 50 anos: resgate sua autoestima

Tempo de leitura: 1 minuto

A mulher com mais de 50 de hoje é muito diferente daquela de algumas décadas atrás.

Hoje ela tem oportunidade para conseguir um novo estilo de vida, onde a tecnologia, atividade física e vida social, lhe permitem acesso a essa nova realidade.

A questão é: emocionalmente como ela está? Sua autoestima está elevada? Segura do que quer e sem medo desse novo descortinar? Ou não!?

Isso pode ser mudado

O Desenvolvimento Pessoal é contínuo e para sempre. O que você tem feito pra você nesse último ano? O quanto investiu para se reinventar e promover bem-estar físico, emocional e espiritual para si?

O Processo de Coaching pode ajudar essa mulher a elaborar novas metas que a levem a viver de maneira mais saudável e prazerosa. O resgate da autoestima é fundamental para concretização das escolhas que estão por vir, para transformar metas em realidade.

A escolha precisa ser sua, não pode ser do outro, a mudança vem de dentro pra fora. É preciso aprender a gostar de si mesma, a se aceitar, a ser sincera consigo.

Se permita fazer escolhas, quando você decide o que quer e caminha em direção a sua meta, certamente promoverá as mudanças que desejar na sua vida afetiva, social e profissional.

Sem ação o sonho continua sendo sonho. No entanto, com atitude ele pode se transformar em realidade.

Se você é mulher com mais de 50 anos, quer entrar em ação agora e superar seus desafios, clique no link abaixo e comece já sua transformação:

http://bit.ly/autonomia-apos-os-50

Para fazer download do PDF desse artigo, clique no link abaixo:

http://conteudo.owlnest.com.br/mulher-com-mais-de-50-anos-resgate-sua-autoestima

Owlnest Team – www.owlnest.com.br

Zélia C. Signoretti – Psicóloga e Coach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *